"sapatinho"

Bandidos fazem família de tesoureiro de banco refém em Pedreiras

Segundo a polícia, os sequestradores obrigaram o tesoureiro a entregar todo o dinheiro dos cofres da agência bancária.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
De acordo com informações da polícia, as vítimas foram levadas para um cativeiro no povoado Eiras.
De acordo com informações da polícia, as vítimas foram levadas para um cativeiro no povoado Eiras. (Foto: Divulgação)

PEDREIRAS – Homens armados sequestraram, na noite dessa quarta-feira (22), a namorada e a filha do tesoureiro da agência do Banco do Brasil na cidade de Pedreiras, interior do Estado.

De acordo com informações da polícia, as vítimas foram levadas para um cativeiro no povoado Eiras, localizado entre as cidades de Pedreiras e Lima Campos. Os bandidos obrigaram o tesoureiro, que não teve o nome informado, a entregar todo o dinheiro dos cofres da agência bancária.

Na agência, o vigilante percebeu o nervosismo do tesoureiro e acionou as polícias militar e civil da cidade. O grupo que estava acompanhando o funcionário do Banco do Brasil percebendo a ação do vigilante escapou do local, segundo informações da polícia.

A namorada e a filha do tesoureiro foram abandonadas no cativeiro pelo restante do grupo de sequestradores, informou a PM.

Equipes das policiais civil e militar realizam operações neste momento para prender a quadrilha.

Serviços suspensos

Os serviços internos (atendimento direto) da agência do Banco do Brasil de Pedreiras não funcionaram nesta manhã de quinta-feira (23). Apenas os terminais eletrônicos ficaram operando normalmente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.