Conhecido da PM

PM prende acusado de arrombar casa em Pedreiras

Segundo a PM, o homem é autor de vários roubos nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.
Imirante.com20/11/2017 às 17h00
PM prende acusado de arrombar casa em PedreirasDaniel Sousa, conhecido como “Daniel Pintor”. (Foto: Divulgação)

TRIZIDELA DO VALE - A Polícia Militar de Pedreiras prendeu um homem identificado como Daniel Sousa, conhecido como “Daniel Pintor”. Segundo a PM, o homem é autor de vários roubos nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Daniel Pintor foi preso, em flagrante delito, pelo furto a uma casa no loteamento Maria Rita, em Pedreiras. Na ocasião, o homem levou vários objetos da residência, como relógios de pulso, perfumes, cremes, tênis, sandálias, óculos, aparelho DVD, torradeira, tablete, entre outros objetos de valor.

A polícia afirma que, após ser comunicada pelos donos da casa furtada, realizou várias incursões atrás do autor do delito. Depois das buscas, a PM encontrou Daniel Pintor escondido em uma área de matagal, próximo ao bairro Goiabal.

Em depoimento a polícia, o acusado de roubo informou os locais onde havia vendido os produtos do furto. De posse dessas informações, a Polícia Militar recuperou todo o material.

Ainda e acordo com a polícia, Daniel Pintor já arrombou várias secretarias municipais de Trizidela do Vale para furtar material que pertence ao patrimônio público do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.