Pedreiras

Homem mata idoso após flagrar esposa com amante em motel

Luciano Luan Santos Lopes é suspeito do homicídio de Raimundo Amorão da Silva, 78 anos.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
( Foto: Internauta / Via WhatsApp - 99209-2383)

PEDREIRAS – Polícias Militares e Civis prenderam, no início da tarde desta quinta-feira (5), um homem identificado como Luciano Luan Santos Lopes, suspeito do homicídio de Raimundo Amorão da Silva, 78 anos, na cidade de Pedreiras, interior do Maranhão.

Segundo informações da polícia, Luciano Luan Santos Lopes teria encontrado a sua esposa no quarto de um motel da cidade com o idoso. Raimundo Amorão da Silva foi assassinado com diversas pancadas na cabeça. A mulher do suspeito foi encaminhada para o hospital da cidade.

Leia também:

Acusado de matar e estuprar criança é condenado a 38 anos de prisão

Suspeito de homicídio é linchado em povoado de Tutóia

Violência assusta na Ilha: quatro homicídios no primeiro dia do mês

Ainda de acordo com informações da polícia, Luciano Luan Santos Lopes foi preso dentro de uma propriedade rural nas proximidades do Tiro de Guerra de Pedreiras. A prisão foi realizada pelos Delegados de Polícia Civil Lucas Smith e Jânio Pacheco.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.