Ação da Polícia Civil

Carga roubada é recuperada na cidade de Pedreiras

Um homem foi preso por receptação de produtos roubados.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

PEDREIRAS – Nesta sexta-feira (8), a Polícia Civil, por meio da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, recuperou grande parte de uma carga roubada no dia 27 de junho deste ano na Estrada do Baú, município de Presidente Dutra.

Material apreendido. /Foto: Divulgação
Material apreendido. /Foto: Divulgação

A carga, avaliada em mais de R$ 100 mil, era da empresa Bartofil Distribuidora, com sede em Ponte Nova-MG. Segundo a polícia, o material estava dividido em uma residência no Conjunto Primavera, na cidade de Pedreiras no Maranhão, e em um sítio no Povoado Morcego, na zona rural de Pedreiras.

Na mesma oportunidade foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor do receptador Marcos Jean Bandeira da Silva, 42 anos, natural de Pedreiras, que já se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Marcos Jean Bandeira da Silva, 42 anos. / Foto: Divulgação
Marcos Jean Bandeira da Silva, 42 anos. / Foto: Divulgação

As investigações do roubo prosseguem na Delegacia de Presidente Dutra, em conjunto com as DPs de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.