Polícia

Quadrilha de assaltantes é desarticulada em Pedreiras

Foram encontrados, em poder dos suspeitos, 20 munições de calibres 762, 38 e 22; seis aparelhos celulares; e entorpecentes.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Arte: Maurício Araya / Imirante.com)

PEDREIRAS - A Polícia Militar de Pedreiras prendeu, nesta quarta-feira (28), cinco pessoas suspeitas de envolvimento em assalto a um estabelecimento comercial da cidade.

Na ação, foram detidos Marcelo Duarte da Costa, 37 anos; Ivanildo Calixton Oliveira Lima, 28 anos; Edson Andrade Militão, 30 anos; Valdivino Silveira Silva, 39 anos e Beilson Gomes Pereira, de 29 anos.

Por volta das 12h, o grupo teria se deslocado em uma caminhonete, cor prata, placa OJP-2006, até o supermercado e anunciado o assalto. Na ocasião, toda a renda do estabelecimento foi levada pelo grupo. Após a ação criminosa, a Polícia Militar foi acionada e, imediatamente, iniciou as buscas pela região.

A polícia conseguiu interceptar o automóvel em uma via pública. Durante a abordagem, foram encontrados, em poder dos suspeitos, 20 munições de calibres 762, 38 e 22; seis aparelhos celulares; e entorpecentes.

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Pedreiras e autuado por formação de quadrilha e roubo qualificado. Em seguida, foi recambiado a unidade prisional do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.