Prisões

Duas pessoas e duas armas são apreendidas em Pedreiras

Imirante com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 12h03

PEDREIRAS - Duas pessoas foram presas e duas armas de fogo foram retiradas de circulação no interior do Estado do Maranhão. As incursões aconteceram nos povoados Mangueira e Pau d’Arco, próximo a MA-381, em Pedreiras.

A primeira prisão foi de Raimundo Lima Brito, 32 anos. Ele foi detido no povoado Mangueira com um revólver calibre 38 e mais uma quantia de R$ 3.900. Após receber voz de prisão, ele foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e conduzido para a Delegacia de Pedreiras.

Em outra abordagem, a Guarnição de Força Tática identificou um veículo Toyota, modelo Hilux, de placa LWM-6695, de cor preta. O condutor do carro, identificado como Marcos Diony Gonçalves Lima, 23 anos, foi abordado com um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 80. Marcos, também, foi conduzido à Delegacia de Pedreiras. Eles foram apresentados na 14ª Delegacia Regional e autuados porte ilegal de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.