Polícia

Apreendida arma e objetos suspeitos de serem roubados

Imirante com informações da PM/Pedreiras

Atualizada em 27/03/2022 às 12h07

PEDREIRAS - Foi preso nesta quarta-feira (5), Antônio Cícero de França Resende, conhecido como “Miúdo”, com ele a polícia encontrou um revólver calibre 38, marca Taurus, nº de Série IK232956, seis cartuchos, de mesmo calibre (intactos), oito talões de cheques, vários documentos pessoais, um pé-de-cabra e um aparelho celular.

A polícia chegou até o suspeito, após receberem informações da Central de Operações (Copom), por meio de denúncia anônima, informando que um Indivíduo conhecido como “Rodrigo”, este já com várias passagens pela Polícia (roubo e tráfico de drogas), encontrava-se na Rua Beira Rio 307, Bairro Diogo, Pedreiras-MA, com uma Motocicleta Marca Honda, Modelo CG 150, cor Azul, Placa HPT 2931, suspeita de ser roubada.

[e-s001]

Após a denúncia, a polícia foi até o local e ao se aproximar da residência, o acusado avistou o carro da PM e adentrou a residência informando aos demais compassas sobre a presença da polícia.

Ao perceberem a atitude do suspeito, a PM os perseguiu e conseguiram prender Antônio Cícero. Durante a abordagem “Rodrigo” e outro compassa, conhecido por “Jardel”, conseguiram fugir. Antônio Cícero foi conduzido e apresentado, juntamente com o material apreendido na 14ª Delegacia Regional de Pedreira-MA.

Para ler mais notícias do Imirante, clique em imirante.com. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.