Tentativa de feminicídio

Suspeito de esfaquear mulher e tentar impedir socorro é preso

O homem, que ainda intimidou a equipe do Samu, só foi imobilizado após ser alvejado nos pés por policiais.
Imirante.com, com informações da Mirante AM26/12/2019 às 09h13
Suspeito de esfaquear mulher e tentar impedir socorro é preso Tentativa de feminicídio aconteceu no município de Pastos Bons. (Arte: Imirante.com)

PASTOS BONS – Uma mulher foi esfaqueada por um homem por volta das 13h30 dessa quarta-feira (25), no município de Pastos Bons.

Lucimar Alves Costa Conceição é suspeito de esfaquear Antônia Vera de Sousa. Com o facão em punho, ele ainda tentou intimidar a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentava prestar socorro à vítima caída no chão.

O suspeito reagiu também à abordagem de policiais militares, que deu ordem para que ele soltasse o facão. A guarnição precisou efetuar disparos de arma de fogo nos pés do homem. Após ser alvejado, ele foi encaminhado a um hospital e preso em seguida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.