Polícia

Imagens mostram tentativa frustrada de assalto à Agência dos Correios em Pastos Bons

Crime aconteceu na última sexta-feira (21). Três pessoas foram presas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Tentativa frustrada de assalto é registrada em Pastos Bons.
Tentativa frustrada de assalto é registrada em Pastos Bons.

SÃO LUÍS - Imagens feitas pelo fotógrafo e cinegrafista Francisco das Chagas Alves Cardoso mostram uma tentativa frustrada de assalto à agência dos Correios em Pastos Bons, registrada na última sexta-feira (21).

Três pessoas foram presas.
Três pessoas foram presas.

De acordo com informações da polícia, a ação criminosa foi impedida por agentes da 6ª Companhia Independente. Na ocorrência, três pessoas foram presas. São elas: Werley Vale da Silva, Junior Canuto de Lacerda e Paulo Henrique Gomes Lima.

Crime foi registrado na última sexta-feira (21).
Crime foi registrado na última sexta-feira (21).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SPP-MA), por meio de nota, o trio, por volta das 15h da sexta, entrou na agência e anunciou o assalto. Todos os criminosos estavam encapuzados no momento do delito. "No momento da prisão, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, um revólver 32 e uma pistola ponto 40, 50 munições, um veículo Fiat Strada e uma motocicleta, bem como recuperado a quantia de R$ 5. 335, que seriam levados pelos criminosos. O trio foi encaminhado a delegacia local, onde foram autuados", disse a nota.

Material apreendido na operação.
Material apreendido na operação.

De acordo com o relato de Francisco das Chagas, um dos bandidos tentou fugir - mas foi alcançado, posteriormente, por agentes da Força Tática e da Polícia Militar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.