Operação

Polícia prende seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas em Parnarama

Durante as diligências, a polícia apreendeu duas armas de fogo, três espingardas, munições, aproximadamente 1 kg de maconha, 50 gramas de crack e uma balança de precisão.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PC-MA)

PARNARAMA – A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), em operação realizada nesta sexta-feira (13), prendeu seis pessoas suspeitas de tráfico de drogas, em Parnarama, município distante 487 km de São Luís.

Também durante a ação, que foi coordenada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) de Timon, seis mandados de busca domiciliar foram cumpridos. As investigações da polícia aponta que todos os suspeitos presos têm envolvimento com o tráfico de drogas e disputa entre membros de organizações criminosas rivais e vem provocando homicídios.

Durante as diligências, a polícia apreendeu duas armas de fogo, três espingardas, munições, aproximadamente 1 kg de maconha, 50 gramas de crack e uma balança de precisão. As buscas contaram com o auxílio de cães farejadores.

Após a prisão, os suspeitos foram apresentados às autoridades policiais. Em seguida, eles foram encaminhadas para o Sistema Prisional do Maranhão onde vão permanecer à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.