Criminalidade

Assaltantes são presos pela polícia na cidade de Paraibano

Suspeitos abordavam e assaltavam vítimas enquanto elas realizavam atividades físicas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Material apreendido com os suspeitos.
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: divulgação / SSP-MA)

PARAIBANO - Três homens suspeitos de cometerem diversos assaltos na cidade de Paraibano, distante 507 km de São Luís, foram presos pela Polícia Militar, na noite da última sexta-feira (24).

Segundo informações da polícia, os suspeitos abordavam e assaltavam as vítimas na avenida 1° de Maio, em Paraibano, quando elas realizavam atividades físicas. Após relatos das vítimas, o Serviço de Inteligência do 35º Batalhão de Polícia Militar (BPM) fez o levantamento chegando até aos indivíduos.

Ainda de acordo com a polícia, com os suspeitos, foram encontrados um simulacro de arma de fogo, na qual era utilizado nos assaltos, e vários celulares que haviam sido roubados. Também foram encontradas várias roupas e uma touca utilizada nas ações criminosas. A polícia informou, ainda, que as vítimas fizeram a identificação dos suspeitos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.