Homicídio

Mulher é morta com golpes de faca e tem a cabeça arrancada em Palmeirândia

A vítima foi identificada como Silvanete Silva Araújo, de 33 anos; ela foi surpreendida, em uma estrada vicinal, quando se dirigia do seu local de trabalho para casa.

Imirante.com, com informações da rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Silvanete Silva Araújo, de 33 anos. (Foto: divulgação)
Silvanete Silva Araújo, de 33 anos. (Foto: divulgação)

PALMEIRÂNDIA – O corpo de uma mulher, identificada como Silvanete Silva Araújo, de 33 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6), em uma estrada vicinal do povoado Pivô, na zona rural do município de Palmeirândia, distante 115 km de São Luís.

Leia também:

VÍDEO: grupo ataca travesti com pauladas e chutes; polícia descarta homofobia

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu quando “Silvinha”, como era conhecida, se dirigia do trabalho até sua residência, localizada no povoado São Carlos, também na zona rural de Palmeirândia, no fim da tarde dessa quinta-feira (5).

As informações dão conta que Silvanete Silva foi surpreendida por uma pessoa, ainda não identificada, que após assassiná-la com vários golpes de faca, arrancou a cabela da vítima e fugiu com a motocicleta que “Silvinha” pilotava, uma Biz 125, modelo 2019.

O corpo de Silvanete Silva foi encontrado em uma estrada vicinal. (Foto: divulgação)
O corpo de Silvanete Silva foi encontrado em uma estrada vicinal. (Foto: divulgação)

O corpo de Silvanete Silva foi encontrado nas primeiras horas desta sexta, pelo seu próprio pai, que acionou a polícia. Segundo ele, a cabeça da sua filha estava longe do corpo, e a motocicleta, até o momento, não foi encontrada.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local para averiguar os fatos. O caso será investigado.

Ouça o áudio da rádio Mirante AM:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.