Entorpecente

Preso suspeito de comercializar droga no Paranã III

O detido utilizava uma tornozeleira eletrônica e os militares apreenderam crack, cachimbos e dinheiro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h41

PAÇO DO LUMIAR - Policiais militares prenderam no começo da tarde desta quarta-feira (5) um homem, não identificado, suspeito de comercializar droga na área do Paranã III, em Paço do Lumiar.

De acordo com a polícia, os militares ao realizar uma revista em uma residência, localizada nessa cidade, encontraram 17 porções de crack, celulares, vários cachimbos, uma quantia de R$ 77 e material para embalar droga.

Ainda nesse local, um homem, que estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecente e acabou sendo conduzido para o Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar.

Outro caso

O delegado Samuel Morita declarou que foi preso nesta quarta-feira (5), em Itapecuru - Mirim, um suspeito de homicídio e ocultação de cadáver. Este ato criminoso ocorreu na cidade de São Tomé Açu, no estado do Pará, no final do ano passado, e teve como vítima uma adolescente, de 13 anos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.