Porte ilegal de arma de fogo

Suspeito é preso pela polícia com arma de fogo e cinco munições em Paço do Lumiar

Durante abordagem, suspeito tentou fugir mas foi capturado pelos militares.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h52
Suspeito foi preso e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeito foi preso e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite desse domingo (12), no bairro Cidade Verde, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. Segundo a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), além da arma, com a numeração suprimida, foram apreendidas cinco munições.

O suspeito foi preso durante rondas feitas por equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) pela invasão Flávio Dino, região do bairro Cidade Verde, momento em que avistaram um grupo em um bar. Ao notar a aproximação dos militares, um dos suspeitos tentou fugir correndo e arremessou um objeto no chão.

Arma de fogo e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Arma de fogo e munições apreendidas com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

O suspeito foi alcançado pelos policiais que, em seguida, constataram que o objeto dispensado era um revólver calibre 32, com as cinco munições.

A polícia informou que, diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado para a delegacia do bairro Maiobão, para as providências cabíveis ao caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.