Prisões

Dupla é presa suspeita de praticar assaltos no começo do dia na MA-201

Ao notarem a presença dos policiais nas proximidades, os suspeitos tentaram fugir, mas foram capturados nesta segunda-feira (6).

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Dupla foi presa em Paço do Lumiar
Dupla foi presa em Paço do Lumiar (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Por volta das 5h30 desta segunda-feira (6), uma dupla suspeita de assalto foi presa na rua Nossa Senhora Auxiliadora, em Paço do Lumiar.

Uma guarnição do 22° BPM avistou uma moto branca com dois homens em atitude suspeita. Ao notarem a presença dos policiais nas proximidades, eles tentaram fugir, mas foram alcançados na MA-201, a Estrada de Ribamar. Durante a revista, foi encontrada uma faca, uma bolsa com vários pertences e uma quantia em dinheiro.

A dupla mora no bairro Jardim Tropical e é suspeita de praticar vários assaltos ao amanhecer, na região da MA-201, segundo informações policiais.

Após o reconhecimento dos envolvidos no crime feito pela vítima, eles foram apresentados na Depol do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.