Ação criminosa

Três suspeitos são presos na MA-202 após roubarem veículo no bairro Forquilha

Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam duas armas de fogo e seis munições.
Imirante.com, com informações da PMMA18/10/2021 às 07h39
Suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu três suspeitos que estavam em um veículo roubado e portando duas armas de fogo, na noite desse domingo (17), na MA-202 (Estrada da Maioba), em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a Polícia Militar, o esquadrão do 22º Batalhão foi informado, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) sobre um veículo, modelo Ford Fiesta, cor prata, placa NXM-4916, que havia sido roubado nas proximidades do bairro Forquilha, em São Luís. De posse da informação, os militares saíram em diligência e avistaram o veículo na MA-202, próximo ao Campo do Leão Dourado.

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

Ainda segundo a polícia, aos avistarem a guarnição, os suspeitos tentaram fugir. Foi realizado o acompanhamento tático e, mais adiante, a abordagem. Na revista pessoal feita aos suspeitos, os policiais encontraram um revólver calibre .38 com seis munições, uma espingarda de fabricação artesanal, três aparelhos celulares e outros objetos.

Em seguida, os três suspeitos foram encaminhados e apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.