Duplo homicídio

Dupla é alvo de atiradores em Paço do Lumiar; um foi executado dentro de clube

Homens armados não identificados mataram a dupla que tinha acabado de deixar um clube na Vila São José I.
Imirante.com17/10/2021 às 11h06
Dupla é alvo de atiradores em Paço do Lumiar; um foi executado dentro de clubeHomens não identificados praticaram duplo homicídio em Paço do Lumiar. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR – Um duplo homicídio foi registrado na noite desse sábado (16), na Vila São José I, em Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Luís Flávio de Jesus Gama Rosa e Warwicky Estevann Bezerra Pereira. Os dois foram baleados ao saírem de uma festa, em um clube, quando se dirigiam até o veículo.

Um deles, o Warwicky, conseguiu correr de volta para o clube, mas os atiradores que também estavam de carro o seguiram. Eles estacionaram e invadiram o estabelecimento à procura do alvo sem se intimidar com os seguranças.

Lá, executaram a tiros a segunda vítima, na frente de centenas de pessoas que estavam na festa, segundo informações policiais. Já Luís Flávio chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

Os homens eram altos, usavam capuz e coletes balísticos, de acordo com testemunhas, e não foram identificados. A equipe da perícia esteve no local recolhendo vestígios do crime e ouvindo os relatos. O caso está sendo investigado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.