Assalto

Dupla dá "gravata", amarra e leva motorista de aplicativo para matagal; um suspeito do assalto foi preso

Os criminosos ainda fizeram uma transferência do celular da vítima no valor de R$ 180 reais.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Assalto foi registrado nessa segunda-feira (27). Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).
Assalto foi registrado nessa segunda-feira (27). Foto: Reprodução (Imagem ilustrativa).

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso, em flagrante, suspeito de roubo e extorsão, que teve como vítima um motorista de aplicativo em Paço do Lumiar, na tarde dessa segunda-feira (27).

Os dois assaltantes solicitaram o carro no Viva Maiobão. Segundo a Delegacia de Paço do Lumiar, a dupla deu uma "gravata" na vítima, a amarrou e a levou para um matagal nas proximidades da MA-204.

Depois eles pegaram o celular do motorista e fizeram uma transferência, no valor de R$ 180 reais, para a conta do homem que foi preso. Ainda foram feitas ameaças de morte à vítima.

De acordo com informações policiais, a vítima teve o seu veículo e bens pessoais roubados pelos dois.

A Polícia Civil fez iniciou diligência com apoio da Polícia Militar, resultando na prisão de um dos autores horas depois do crime. Após prestar esclarecimentos na sede da delegacia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.