Latrocínio

Suspeito confessa ter matado homem para roubar celular em Paço do Lumiar

O investigado pelo crime foi preso preventivamente no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Benedito Paulo Laune, de 55 anos, foi encontrado morto com um ferimento causado por arma branca na região do pescoço.
Benedito Paulo Laune, de 55 anos, foi encontrado morto com um ferimento causado por arma branca na região do pescoço. (Foto: Reprodução/Internet)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa quarta-feira (15), um homem apontado como sendo o autor de um latrocínio ocorrido no dia 26 de maio deste ano, no bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar.

Segundo a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), na época, Benedito Paulo Laune, de 55 anos, foi encontrado morto pela filha, em um dos cômodos da residência, com um ferimento causado por arma branca na região do pescoço.

Na ocasião, o aparelho de celular da vítima foi roubado, configurando latrocínio.

O investigado pelo crime foi preso preventivamente no bairro do Maracanã, zona rural de São Luís, de onde foi encaminhado à sede da SHPP para prestar seu depoimento e acabou confessado a autoria do crime.

Após o cumprimento do mandado e interrogatório, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.