Em Paço do Lumiar

Dupla suspeita de diversos assaltos é presa no bairro Tambaú

Suspeitos estavam em uma motocicleta, quando foram abordados e presos por policiais militares.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Dupla foi encaminhada para a Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)
Dupla foi encaminhada para a Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na manhã desta quinta-feira (16), dois suspeitos de praticarem assaltos, no bairro Tambaú, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a PMMA, durante patrulhamento na manhã desta quinta-feira feito na avenida 03, do bairro Tambaú, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), avistaram os dois indivíduos em atitude suspeita pilotando uma motocicleta, modelo Honda Fan, cor vermelha, em que o garupa se encontrava em posse de diversos objetos.

Ainda segundo a polícia, ao avistarem a equipe policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram interceptados pelos PMs. Durante abordagem, foram encontrados com os suspeitos um simulacro de arma de fogo, uma faca do tipo peixeira, dois aparelhos celulares, duas bolsas femininas, além de outros objetos de valor.

Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PMMA)

A Polícia Militar também informou que a dupla é suspeita da prática de diversos delitos na região nas primeiras horas do dia.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia do Maiobão para averiguações e demais medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.