Em Paço do Lumiar

Polícia cumpre mandados de prisão por roubo a residência

O crime aconteceu no dia 22 de maio deste ano, no bairro do Iguaíba.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O preso, na companhia de outros indivíduos, com uso de arma de fogo, teria roubado um imóvel no bairro Iguaíba.
O preso, na companhia de outros indivíduos, com uso de arma de fogo, teria roubado um imóvel no bairro Iguaíba. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil do Maranhão de cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de integrar uma quadrilha especializada em roubar residências em bairros da cidade de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. O mandado de prisão foi cumprido nessa segunda-feira (30).

Segundo as investigações da Delegacia de Paço do Lumiar, o preso, na companhia de outros indivíduos, com uso de arma de fogo, teria roubado um imóvel no bairro Iguaíba, de onde conseguiram subtrair alguns bens materiais. O crime ocorreu no dia 22 de maio deste ano.

Já na manhã desta terça-feira (31), agentes da Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de prisão contra o segundo envolvido no crime, que inclusive já estava preso pela prática de outros crimes da mesma natureza. As investigações seguem no intuito de identificar e prender os demais membros do bando criminoso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.