Em Paço do Lumiar

Homens são presos em Paço do Lumiar; um por tráfico e outro com moto roubada

As prisões foram feitas pelo 22º BPM na Estrada de Ribamar e Conjunto Paranã III.

Imirante.com, com informações do 22º BPM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01

PAÇO DO LUMIAR – Dois homens foram presos, nesta quinta-feira (26), na cidade de Paço do Lumiar. Um foi preso pilotando uma motocicleta roubada, já o segundo foi preso pelo crime de tráfico de drogas.

A primeira prisão foi realizada na MA-201 (Estrada de Ribamar), por volta 9h. Durante rondas rotineiras na MA, policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão (BPM) avistou um homem em atitude suspeita, pilotando uma moto Bros, preta, sem placa.

A PM fez o acompanhamento e, mais adiante, a abordagem. Durante a vistoria, os policiais constataram, através do chassi, que a moto havia sido roubada nessa quarta (25), no bairro Vinhais, em São Luís.

Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia do Maiobão, para as medidas cabíveis.

O segundo suspeito foi preso no Conjunto Paranã III, por volta das 12h. Durante o patrulhamento no bairro do Paranã, policiais do 22º BPM avistaram um homem em atitude suspeita e esse, ao notar a presença da guarnição, tentou correr, mas foi alcançado pelos militares.

Ao realizar a abordagem, a PM encontrou os seguintes materiais: 20 papelotes de maconha; uma balança de precisão; uma faca; um celular; entre outros objetos.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Ao consultarmos os dados pessoais do suspeito no sistema, a polícia constatou que o homem já tinha sido preso por roubo qualificado, com emprego de arma de fogo.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.