Na madrugada desta segunda

Suspeito é preso por porte ilegal de arma de fogo em Paço do Lumiar

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito conduzia um veículo e apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arma de fogo e demais objetos apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Arma de fogo e demais objetos apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, no início da madrugada desta segunda-feira (23), um homem por porte ilegal de arma de fogo, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Fim de semana teve sete presos e cinco armas de fogo apreendidas na região metropolitana

De acordo com a polícia, durante rondas na MA-204, próximo ao Residencial Armindo Reis, os militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) avistaram um veículo, modelo Toyota SW4, cor cinza, em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, ao realizarem acompanhamento tático ao veículo e, em seguida, abordagem e revista pessoal ao suspeito, os policiais encontraram com o condutor da SW4 uma pistola calibre .380, com duas munições intactas e numeração suprimida.

Suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

A polícia também informou que além de portar ilegalmente a arma de fogo, o suspeito também apresentava fortes sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Essa foi a 25ª arma de fogo apreendida pelo 22º BPM de Paço do Lumiar neste ano. Segundo dados do batalhão, a média é de quase uma arma de fogo apreendida por semana na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.