No Pau Deitado

Homem é preso com 40 papelotes de crack em Paço do Lumiar

Suspeito estava como passageiro em um mototáxi.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Suspeito estava na garupa da motocicleta.
Suspeito estava na garupa da motocicleta. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (2), no bairro Pau Deitado, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, o suspeito estava como passageiro em um mototáxi quando foi avistado por equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na avenida Principal do bairro Pau Deitado. Ao notar a presença policial, o suspeito tentou fugir, junto ao mototaxista, mas foi interceptado logo adiante pelos militares.

Com o suspeito, que estava na garupa da motocicleta, os policiais encontraram e apreenderam 40 papelotes de crack, uma bucha de maconha, um aparelho celular, R$ 20 em espécie, além de outros objetos.

De acordo com a polícia, diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia de Paço do Lumiar para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.