Prisões

Dupla é presa suspeita de tentar assaltar restaurante no Maiobão

Eles foram capturados em uma moto roubada, segundo informações da polícia.
Imirante.com, com informações da PMMA22/07/2021 às 06h39
Dupla é presa suspeita de tentar assaltar restaurante no MaiobãoMoto apreendida com os suspeitos. (Foto: Divulgação/PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – Dois suspeitos de uma tentativa de assalto a um restaurante foram presos na Vila Nazaré, em Paço do Lumiar, na tarde dessa quarta-feira (21).

De acordo com informações do 22º BPM, a dupla estava em uma moto e tinha como alvo um estabelecimento situado no bairro Maiobão.

A guarnição fez diligências após receber o chamado e localizou os suspeitos. Após consulta no sistema, foi constatado pelos policiais que a moto encontrada com a dupla era roubada.

Além disso, um deles já tinha sido preso suspeito de tráfico de drogas. As vítimas reconheceram a dupla que tentou assaltar o restaurante. Em seguida, os presos foram apresentados na Depol do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.