Furto

Trio é preso furtando cabos de fiação elétrica na Estrada de Ribamar

Prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (9).

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Trio foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão.
Trio foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (9), três pessoas suspeitas de furtarem cabos da fiação elétrica, na MA-201, na entrada do Sítio Natureza, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, a guarnição do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), para atender uma ocorrência de furto de cabos elétricos em via pública na MA-201, por volta das 4h, desta sexta-feira. De acordo com os relatos, o roubo era praticado por três pessoas, sendo duas mulheres e um homem.

Ainda segundo a polícia, ao chegarem no local informado, os militares constataram a veracidade dos fatos, prenderam os três suspeitos e apreenderam todo o material roubado, aproximadamente 100 metros de cabos de fiação de internet e similares, além de um alicate, uma faca e outros objetos.

A polícia informou também que, diante da situação, os suspeitos foram encaminhados e apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.