Tráfico de drogas

Homem é preso com 68 papelotes de maconha em Paço do Lumiar

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), suspeito foi preso no bairro Vila do Povo; ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir, mas foi capturado.
Imirante.com, com informações da PMMA06/07/2021 às 12h02
Homem é preso com 68 papelotes de maconha em Paço do LumiarSuspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na noite dessa segunda-feira (5), um homem suspeito do crime de tráfico de drogas, em patrulhamento realizado no bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a PMMA, o homem foi avistado pelos policiais do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM), em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, o suspeito tentou fugir, mas foi perseguido e alcançado pelos PMs.

A polícia também informou que, durante revista pessoal ao suspeito, foram encontradas 68 papelotes de maconha, além de R$ 90 em espécie.

Ainda segundo a polícia, diante do fato, o suspeito foi conduzido e encaminhado à Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.