Durante blitz

Suspeito é preso e arma de fogo apreendida no bairro Iguaíba

Arma foi encontrada debaixo do tapete do veículo que o suspeito conduzida, durante uma blitz, na estrada principal do Iguaíba.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Arma de fogo apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Arma de fogo apreendida com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – Um suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (18), durante a operação ‘Iguaíba Seguro’, no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com a polícia, o veículo em que o suspeito estava foi abordado durante uma blitz realizada na estrada principal do Iguaíba. Durante revista pessoal, os militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) não encontraram nada com o suspeito, mas ao vistoriarem o automóvel, modelo Toyota Corolla, foi encontrada uma pistola 9mm escondida debaixo do tapete.

Ainda segundo a polícia, de imediato, foi dado voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado e conduzido à Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Veículo onde a arma foi encontrada. (Foto: Divulgação / PMMA)
Veículo onde a arma foi encontrada. (Foto: Divulgação / PMMA)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.