Em Paço do Lumiar

Suspeito é conduzido à delegacia após violar uso de tornozeleira eletrônica na Grande São Luís

Conduzido estava em um carro de serviço de aplicativo quando foi abordado pelos policiais militares.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Suspeito foi apresentado na Delegacia do Maiobão.
Suspeito foi apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) conduziu à delegacia um suspeito de violação do uso de tornozeleira eletrônica, na noite dessa quinta-feira (17). A condução foi realizada no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da PM, durante rondas no bairro, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) avistaram três suspeitos em um veículo, modelo Fiat Pálio, cor vermelho, entrando na região do Iguaíba. Os policiais realizaram acompanhamento tático e, em certo momento, determinaram a parada do veículo.

Durante revista pessoal aos ocupantes do veículo, foi constatado que era um motorista de aplicativo com dois passageiros, um deles (passageiros) havia violado a tornozeleira eletrônica que estava usando.

Ainda segundo a polícia, diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia do Maiobão para mais averiguações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.