Criminalidade

Dupla suspeita de praticar diversos roubos na Grande é presa pela PM

Com os suspeitos, que estavam em um veículo, os policiais encontraram uma arma de fogo, seis celulares e outros pertences de vítimas.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na tarde dessa sexta-feira (11), dois suspeitos, em um veículo, que estavam praticando diversos roubos na região de Paço do Lumiar, situado na Grande Ilha. A prisão dos indivíduos aconteceu na MA-201, nas proximidades do bairro Lima Verde.

De acordo com informações da PM, militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22ºBPM) realizavam policiamento quando foi repassado por populares que dois indivíduos, em um veículo Ônix, cor branca, realizavam assaltos na região de Paço do Lumiar.

Pertences das vítimas encontrados com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
Pertences das vítimas encontrados com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

De posse das informações, uma guarnição do 22º BPM se diligenciou e localizou os suspeitos na MA-201 (Estrada de Ribamar). Com a dupla, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com duas munições; seis aparelhos celulares; uma bolsa feminina e outros objetos que foram roubados das vítimas.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos foram apresentados na Delegacia do bairro Maiobão, em Paço do Lumiar, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.