Prisão

Presos suspeitos de praticarem assaltos em Paço do Lumiar

Crimes ocorreram nos bairros do Maiobão e do Iguaíba.
Imirante.com04/06/2021 às 17h32
Presos suspeitos de praticarem assaltos em Paço do LumiarSuspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. ( Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR - A Polícia Militar efetuou, na noite desta quinta-feira (3), a prisão de dois suspeitos de praticarem assaltos nos bairros do Maiobão e do Iguaíba, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. De acordo com informações policiais, o carro utilizado nas ações criminosas tinha sido roubado no bairro Cohatrac, em São Luís.

Durante patrulhamento no bairro Iguaíba, os policiais foram informados de que um veículo Palio vermelho, com quatro homens armados, estava cometendo assaltos em Paço do Lumiar. Após diligências, a equipe da Polícia Militar encontrou o veículo e determinou a parada, mas os suspeitos não obedeceram e atiraram contra os policiais.

Após perseguição, os quatro homens abandonaram o carro no bairro Joelho de Porco e entraram em um matagal. Dois suspeitos foram presos, e outros dois conseguiram fugir. Com os detidos, a polícia encontrou um celular, um facão e R$ 146, além de outros objetos.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia do Maiobão para as providências da lei e foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.