Em Paço do Lumiar

Duas crianças morrem após carro capotar na MA-204; motorista do veículo estava embriagado

Segundo os levantamentos feitos no local, o veículo Classic preto estava com oito pessoas, quando aquaplanou na pista molhada, capotou várias vezes e ainda colidiu em um muro. De acordo com a polícia, o carro era conduzido por um motorista embriagado.
Imirante.com03/05/2021 às 07h36
Com o impacto da colisão, as duas crianças foram lançadas para fora do veículo e morreram no local. / Foto: Divulgação.

PAÇO DO LUMIAR - Duas crianças morreram e seis pessoas ficaram feridas em um acidente na noite desse domingo (2), na MA-204, em Paço do Lumiar, nas proximidades de um parque aquático, na Região Metropolitana de São Luís. O acidente foi com um carro de passeio que, segundo a polícia, era conduzido por um motorista embriagado.

Segundo os levantamentos feitos no local, o veículo Classic preto, de placa NHF-0062, estava com oito pessoas, quando aquaplanou na pista molhada, capotou várias vezes e ainda colidiu em um muro.

Veja imagens do local após o acidente:

Com o impacto da colisão, as duas crianças foram lançadas para fora do veículo e morreram no local. As vítimas mortas foram identificadas como Lana Nicole Pavão Balata, de 11 anos, e Heloise Vitória Silva Melo, de 9 anos, moradoras do bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar.

Dos outros seis ocupantes do carro, dois sofreram ferimentos graves e quatro tiveram lesões leves. As vítimas feridas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Entre as seis vítimas feridas, cinco são moradoras da Vila do Povo, entre elas uma criança. A outra vítima é residente na Morada dos Bosques, também em Paço do Lumiar.

O motorista do veículo foi preso e autuado em flagrante por homicídio culposo, por dirigir o veículo embriagado.

A perícia inicial apontou que a causa provavelmente do acidente foi excesso de velocidade e pista molhada, que fez o carro aquaplanar, capotar e colidir com um muro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.