Ação policial

Foragido da Justiça é preso pela polícia na Grande São Luís

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA), suspeito não retornou ao presídio após saída temporária de Natal.
Imirante.com, com informações da PMMA02/05/2021 às 12h24

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu, na noite desse sábado (1º), um foragido da Justiça, que não retornou ao presídio após a saída temporária de Natal. O suspeito foi preso na noite desse sábado (1º), no bairro Residencial Primavera, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também:

Trio é preso na Grande São Luís com droga avaliada em R$ 3 mil

Três suspeitos são presos após assalto a ônibus na Estrada de Ribamar​

De acordo com informações da PM, durante rondas da equipe do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM) no Residencial Primavera, dois homens, em atitude suspeitas, foram abordados. Após consultas aos sistemas internos, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Execuções Criminais da Capital, contra um dos suspeitos, identificado como ‘Toupeira’.

A polícia informou que o suspeito recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.