Na Grande São Luís

Homem tem parte da perna decepada após carro colidir em trailer na MA-201

Acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (30).
Imirante.com30/04/2021 às 17h15
Homem tem parte da perna decepada após carro colidir em <i>trailer</i> na MA-201Trailer ficou completamente destruído. (Foto: Liliane Cutrim / Imirante.com)

PAÇO DO LUMIAR – Um acidente de trânsito deixou uma pessoa gravemente ferida, na tarde desta sexta-feira (30), na MA-201, próximo à feira do Maiobão, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo pessoas que testemunharam o acidente, o condutor de um veículo, modelo Ford Fiesta Street, de cor preta, que fazia serviço de ‘carrinho lotação’ e transitava no sentido Maiobão-Forquilha, iniciou uma discussão com um motociclista. Em dado momento, o motorista do carro tentou jogar o veículo contra a motocicleta, mas acabou atingindo trailer que estava parado às margens da Estrada de Ribamar.

Ainda de acordo com testemunhas, o carro, além de colidir contra o trailer, que vende churrasquinho, também atingiu o dono da estrutura, que teve parte da pena esquerda decepada..

Equipes da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) estão no local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia chegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.