Ação policial

Casal portando arma de fogo tenta fugir e é preso pela polícia na MA-204

Dupla estava em um motocicleta; piloto já tinha passagem pelo polícia por tráfico de droga e assalto à mão armada.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Simulacro de arma de fogo apreendido com a dupla.
Simulacro de arma de fogo apreendido com a dupla. (Foto: divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) prendeu um casal, que estava em posse de um simulacro de arma de fogo, na noite dessa terça-feira (6), na MA-204, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com informações da polícia, o casal estava trafegando em uma motocicleta na MA-204, quando foi avistado pelos militares, próximo ao cruzamento chamado Joelho de Porco.

Ainda segundo a polícia, ao notarem a presença dos militares, a dupla tentou fugir, mas foram perseguidos e alcançados. Durante revista pessoal, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo com o piloto da motocicleta.

A polícia informou que de posse dos dados do suspeito que pilotava a motocicleta foi feita consulta no sistema e constatado que o suspeito já havia sido preso por tráfico de droga e assalto à mão armada.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o casal para a Delegacia de Polícia do Maiobão para mais averiguações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.