Prisões

Trio é preso com arma de fogo e carro roubado após colisão na MA-204

Suspeitos não obedeceram o sinal de parada da PM e acabaram batendo em uma residência.
Imirante.com06/04/2021 às 07h34
Trio é preso com arma de fogo e carro roubado após colisão na MA-204Material apreendido pela polícia. (Foto: Divulgação/PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – Após colidirem em portão de uma residência, três suspeitos que estavam em um veículo roubado foram conduzidos à delegacia, por volta das 21h30 dessa segunda-feira (5).

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), a guarnição notou que o trio apresentava atitude suspeita e, ao se aproximar para a abordagem, os três fugiram no carro.

Eles não obedeceram o sinal de parada e acabaram batendo em uma residência, na MA-204, perto da sede do município de Paço do Lumiar.

Nenhum dos três foi identificado. Com eles, foram apreendidos dois celulares, um revólver calibre 38 com munição, uma quantia em dinheiro e outros objetos.

O dono do veículo reconheceu os suspeitos e informou à polícia que o carro havia sido roubado na noite anterior no bairro do Maiobão. Os três foram apresentados na Delegacia do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.