Em flagrante

Homem é preso após ameaçar pessoas na Cidade Verde

O homem foi preso em posse de duas armas de fogo e munições.
Imirante.com, com informações do 22º BPM31/03/2021 às 17h43
O homem foi preso em posse de duas armas de fogo e munições. / Foto: Divulgação/22º BPM.

PAÇO DO LUMIAR – Um homem foi preso, na última segunda-feira (29), por porte ilegal de arma de fogo no bairro da Cidade Verde, em Paço do Lumiar.

De acordo com o 22º Batalhão de Polícia Militar, o Grupo Tático Móvel foi informado através de denúncias, que havia um indivíduo armado, dirigindo um veículo Versa, ameaçando pessoas na área de Zumbi dos Palmares, na Cidade Verde.

Carro usado pelo suspeito. / Foto: Divulgação/22º BPM

De posse das características do elemento, a guarnição fez buscas e avistou o suspeito e este ao perceber a presença da guarnição, tentou se evadir, mas foi perseguido e alcançado pelos policiais.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências da lei. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Na busca veicular foram encontrados os seguintes materiais: uma pistola calibre 380 com 3 carregadores; 28 munições intactas de calibre 380; 1 Carabina com 11 munições de chumbo; a quantia de R$ 406, entre outros objetos.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na Delegacia do Maiobão para as providências da lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.