Em Paço do Lumiar

PM prende suspeitos de fazerem adulteração em motocicletas

Foram apreendidas três motocicletas e conduzidos três suspeitos para a Delegacia do Maiobão, para averiguações.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
A polícia fez o deslocamento ao local mencionado e identificou que havia motocicletas com grosseiras adulterações nos dados de identificação.
A polícia fez o deslocamento ao local mencionado e identificou que havia motocicletas com grosseiras adulterações nos dados de identificação. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Três pessoas foram presas, nessa sexta-feira (26), suspeitas de adulteração nos dados originais de identificação de motocicletas.

Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante rondas na MA-204 (Estrada da Maioba), em Paço do Lumiar, a PM recebeu denúncias de que em uma determinada oficina da região havia motos com suspeita de adulteração nas suas características originais.

A polícia fez o deslocamento ao local mencionado e identificou que havia motocicletas com grosseiras adulterações nos dados de identificação, como número de chassi raspado, número de motor ilegível, placa alterada, entre outros sinais de adulteração.

Diante dos fatos, foram apreendidas três motocicletas e conduzidos três suspeitos para a Delegacia do Maiobão, para averiguações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.