Furto de fios de telefonia

Homem é preso por furto de cabos e moto em Paço do Lumiar

O homem foi preso no Sítio Natureza, na MA-201 (Estrada de Ribamar).

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

PAÇO DO LUMIAR – No início da manhã desta terça-feira (9), um homem foi preso por subtração de cabo de telefonia e furto de motocicleta, em Paço do Lumiar.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição foi acionada, via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), informando que havia um indivíduo em uma Moto Biz vermelha, de placa OJO-6001, furtando fios da rede de telefonia.

Fios furtados. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Fios furtados. / Foto: Divulgação/22º BPM.

A polícia foi para o local, no Sítio Natureza na MA-201 (Estrada de Ribamar), e confirmou a veracidade dos fatos.

A polícia constatou que o homem havia subtraído em torno de 15 metros de cabo de fiação de telefonia. Além disso, ao consultar os dados da motocicleta usada pelo suspeito no sistema, identificou-se que a moto havia sido furtada na noite dessa segunda (8), em um condomínio, na MA-201.

Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Diante da situação, a PM apreendeu a fiação e a moto e conduziu o suspeito, que é morador do residencial Nova Terra, em São José de Ribamar, para a Delegacia do Maiobão, para as providências legais.

Suspeito preso. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Suspeito preso. / Foto: Divulgação/22º BPM.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.