Em Paço do Lumiar

PM prende suspeitos de tráfico e homem pilotando moto roubada

As prisões foram feitas no início da madrugada deste domingo (14), na Vila São José II e no Laranjal.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04

PAÇO DO LUMIAR - Três pessoas foram presas, no início da madrugada deste domingo (14), na Vila São José II, na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante rondas pelo bairro, o Grupo Tático Móvel do 22º avistou três pessoas em atitude suspeita. Ao notarem a presença da guarnição, os homens tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados pela PM.

Na revista pessoal, a polícia encontrou: 46 trouxinhas de crack, 100 g de maconha; R$ 149 em dinheiro trocado; dois celulares e um relógio dourado.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Diante dos fatos, a PM conduziu os suspeitos para a Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

Apreensão de moto roubada

Também na madrugada deste domingo, um homem foi flagrado pilotando uma motocicleta roubada, na MA-201, no Laranjal, região de Paço do Lumiar. Durante rondas de rotina na MA 201, a PM avistou um homem pilotando uma moto Fan 150 vermelha.

Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.

A polícia fez o acompanhamento e a abordagem do suspeito, e foi constatado que a moto estava sem placa e com o número do chassi raspado. Ao consultar no sistema o número do motor, a polícia descobriu que a moto era roubada.

Suspeito preso. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Suspeito preso. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e feita a condução do suspeito para a Delegacia do Maiobão, para a averiguação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.