Tráfico de drogas

Polícia prende suspeito de comercializar droga na própria casa em Paço do Lumiar

Prisão do suspeito foi realizada no bairro Parque das Palmeiras, nessa segunda-feira (8).

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Material apreendido com o suspeito.
Material apreendido com o suspeito. (Foto: divulgação / Polícia Civil)

PAÇO DO LUMIAR – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na tarde da última segunda-feira (8), um homem que estava armazenando e comercializando crack em sua própria residência, no bairro Parque das Palmeiras, em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís.

Os policiais chegaram até o suspeito após terem recebido denúncias anônimas que a casa do suspeito estava sendo usada para comercializar drogas. De posse das informações, os militares se deslocaram à residência e flagraram o momento em que o suspeito estava com a droga, além de uma balança de precisão e uma quantia significativa de dinheiro trocado.

No momento da prisão, a droga já estava embalada e pronta para comercialização. O preso foi encaminhado à sede da Senarc e autuado, em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas e, em seguida, encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

A polícia informou que as investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.