Em Paço do Lumiar

Dupla é presa com motocicleta roubada e simulacro de arma de fogo

Os dois homens teriam roubado o veículo minutos antes de uma abordagem feita pela Polícia Militar.
Imirante.com28/01/2021 às 15h11
Dupla é presa com motocicleta roubada e simulacro de arma de fogoDupla é presa com motocicleta roubada e simulacro de arma de fogo em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Na madrugada desta sexta-feira (28), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de roubarem uma moto na avenida General Arthur Carvalho, no bairro Miritua, em Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, militares estavam fazendo ronda pelo bairro Paranã, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, pilotando uma moto. Os suspeitos foram abordados e foi encontrado com eles um simulacro de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, os militares abordaram a dupla e, com eles, foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Os policiais ainda descobriram que moto em que eles estavam havia sido roubada minutos antes.

Após a prisão, a dupla foi levada para Delegacia de Polícia do Maiobão, onde foram realizados os procedimentos de costume.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.