Em Paço do Lumiar

Homem é preso com arma e droga no bairro Vila do Povo

A polícia apreendeu com o suspeito 13 trouxinhas de crack, 23 trouxinhas de maconha, R$ 219,00 em espécie, uma escopeta.

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Homem é preso com arma e droga no bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)
Homem é preso com arma e droga no bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Na noite dessa quinta-feira (24), a Polícia Militar do Maranhão prendeu um homem suspeito de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na travessa da rua N, no bairro Vila do Povo, em Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, estavam sendo feitas rondas pelo bairro, quando policiais avistaram o homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policias, correu para se esconder em um bar. De imediato, a guarnição perseguiu o suspeito e conseguiu alcança-lo.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Durante revista pessoal, a polícia apreendeu: 13 trouxinhas de crack, 23 trouxinhas de maconha, R$ 219,00 em espécie, uma escopeta calibre 12 sem numeração com com cinco munições, um balança de precisão, dentre outros objetos.

Após a prisão, o homem foi apresentado na delegacia do Maiobão para realização dos procedimentos de costume.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.