No bairro da Pindoba

PM prende homem com moto furtada em Paço do Lumiar

Na hora da abordagem, o homem informou que havia comprado a moto na OLX.

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

PAÇO DO LUMIAR – Um homem foi preso, no fim da manhã desta sexta-feira (4), conduzindo uma motocicleta furtada, em Paço do Lumiar.

Moto furtada. /Foto: Divulgação/22º BPM
Moto furtada. /Foto: Divulgação/22º BPM

Segundo o 22º BPM, por volta das 11h50, a PM fazia rondas no bairro da Pindoba, quando abordou um suspeito pilotando uma moto sem placa.

Na hora da abordagem, o homem informou que havia comprado a moto na OLX. Ao consultar no sistema a numeração do motor, a polícia constatou que a moto havia sido furtada no último dia de dezembro.

Diante dos fatos, o homem foi detido e apresentado na Delegacia do Maiobão, para as devidas providências.

Preso com moto furtada. / Foto: Divulgação/22º BPM
Preso com moto furtada. / Foto: Divulgação/22º BPM

Prisão por homicídio

Também na cidade de Paço do Lumiar, a PM prendeu um homem com um mandado de prisão em aberto por homicídio, expedido pela 1ª Vara Criminal de São Luís.

Homem preso por homicídio. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Homem preso por homicídio. / Foto: Divulgação/22º BPM.

De acordo com o 22º BPM, durantes rondas de rotina no bairro Paranã I, próximo ao Colégio Militar do Bombeiro, foram abordadas algumas pessoas e, ao consultar os dados das mesmas no sistema, foi constatado que contra uma delas havia um mandado de prisão em aberto por homicídio.

Diante dessa constatação, o homem foi preso e apresentado Delegacia do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.