Violência

Suspeito de assalto é morto durante troca de tiros, e três comparsas conseguem fugir

Na ação, a polícia apreendeu uma arma de fogo e um celular, na madrugada desta quinta-feira.
Imirante.com26/11/2020 às 08h11
Suspeito de assalto é morto durante troca de tiros, e três comparsas conseguem fugirArma e carro roubado usados pela quadrilha foram apreendidos. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – Um suspeito de assalto morreu, e outros três conseguiram fugir após troca de tiros com policiais por volta na madrugada desta quinta-feira (26).

A quadrilha, segundo informações policiais, praticava assaltos em bairros de Paço do Lumiar, na região metropolitana de São Luís. Eles usavam um carro Voyage branco roubado no bairro do Miritiua.

Os suspeitos foram avistados no bairro Novo Paço, porém não obedeceram voz de parada da polícia e atiraram contra a guarnição. Foi iniciada então uma troca de tiros, e um dos assaltantes foi baleado. Ele foi levado ao Hospital Municipal Clementino Moura, mas morreu antes de chegar à unidade.

Uma arma de fogo e um celular foram apreendidos e entregues na Delegacia do Maiobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.