Em Paço do Lumiar

PM recupera produtos roubados e prende suspeitos de assalto

As ações foram realizadas nos bairros Mercês e Armindo Reis nessa segunda-feira (23).

Imirante.com, com informações da PM-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05

PAÇO DO LUMIAR - No fim da tarde dessa segunda-feira (23), dois homens foram detidos em posse de uma motocicleta roubada. A dupla foi presa na avenida Principal do bairro Mercês, na cidade de Paço do Lumiar.

Dupla detida. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Dupla detida. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Segundo informações do 22º Batalhão de Polícia Militar, PMs faziam rondas na área, quando avistaram dois homens em atitude suspeita, pilotando uma moto Honda amarela.

Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.
Moto apreendida. / Foto: Divulgação/22º BPM.

Ao realizar a abordagem e consulta no sistema, foi constatado que a moto era roubada. Diante dos fatos, os homens foram apresentados na Delegacia do Maiobão, para as providências da lei.

Apreensão de produtos tomados de assalto

Ainda em Paço do Lumiar, a PM apreendeu um carro e vários objetos roubados, na noite de segunda (23).

Produtos roubados apreendidos. / Foto: Divulgação/22º BPM
Produtos roubados apreendidos. / Foto: Divulgação/22º BPM

De acordo com o 22º BPM, durante patrulhamento pela MA-204, nas imediações do bairro Armindo Reis, a polícia foi abordada, por volta das 21h30, por uma vítima informando que havia sido assaltada por criminosos, que estavam conduzindo um Gol branco.

A PM foi informada que o carro usando pelos bandidos havia sido tomado de assalto nas proximidades de um shopping, na Estrada de Ribamar (MA-201), na noite de domingo (22), e que os criminosos estavam utilizando o veículo para a prática de vários assaltos na região.

De posse das informações, os policiais do 22º BPM fizeram buscas e conseguiram localizar o carro. Dada a ordem de parada, houve troca de tiros entre a PM e os criminosos.

Os suspeitos conseguiram fugir por um matagal na região e abandonaram o veículo com os objetos roubados dentro.

Carro e produtos roubados foram apreendidos. / Foto: Divulgação/22º BPM
Carro e produtos roubados foram apreendidos. / Foto: Divulgação/22º BPM

No interior do veículo a PM apreendeu: um carregador de pistola 380 com 6 munições intactas; uma TV Philips 42 polegadas; um notebook HP; nove aparelhos de celular;
duas bolsas com vários documentos.

O carro, que fora tomado de assalto, bem como todo o material recuperado, foram entregues aos legítimos proprietários na Delegacia do Maiobão.




Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.