Em Paço do Lumiar

Homem é preso suspeito de integrar quadrilha de roubos de veículos

Um adolescente, que também faz parte do grupo criminoso, foi apreendido.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06

PAÇO DO LUMIAR - Na tarde dessa terça-feira (18), a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de integrar uma quadrilha responsável por diversos roubos de motocicletas, assaltos a postos de combustíveis, sequestros de motoristas de aplicativo, taxistas e roubo à caminhões de entrega nas cidades da Raposa e Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís.

Segundo a polícia, um homem, apontado como líder do grupo, foi preso na comunidade Portelinha. O suspeito confessou sua participação nos crimes, informando ainda a identificação dos demais membros da quadrilha.

Ainda de acordo com a polícia, em um outro endereço foi possível apreender um adolescente, que tinha a função de dá a voz de assalto às vítimas em pelo menos 20 roubos. Entre eles, no assalto ao Posto de combustível Moraes na MA 203, no roubo ao caminhão de entrega da Coca-Cola, no roubo de várias motocicletas, e em diversos sequestro de Uber e Taxistas.

Após as buscas, o homem e o adolescente foram conduzidos e apresentados na 21ª Delegacia de Polícia Civil do Araçagy para os procedimentos de costume.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.