Em Paço do Lumiar

Presos suspeitos de ameaçarem moradores e praticarem assaltos

Com a dupla a polícia apreendeu espingardas e cartuchos.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12mm; duas espingardas calibre 28mm; quatro cartuchos intactos de calibre 28mm; dois cartuchos intactos de calibre 12mm e uma arma branca.
A polícia apreendeu uma espingarda calibre 12mm; duas espingardas calibre 28mm; quatro cartuchos intactos de calibre 28mm; dois cartuchos intactos de calibre 12mm e uma arma branca. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR – No início da manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Militar do Maranhão, através do 13°BPM, prendeu em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vila Doutor Julinho, em Paço do Lumiar.

Segundo a polícia, a PM recebeu informações de que dois homens estariam utilizando uma casa para consumo de drogas e de esconderijo após cometer assaltos na região. Além disso, denúncias também apontaram que os criminosos portavam armas de fogo que foram usadas para intimidar moradores do bairro.

De posse dessas informações, a PM realizou diligência que terminou na residência investigada, onde os policiais conseguiram prender os dois criminosos e aprenderam uma espingarda calibre 12mm; duas espingardas calibre 28mm; quatro cartuchos intactos de calibre 28mm; dois cartuchos intactos de calibre 12mm e uma arma branca.

Por fim, foi dada a voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos para a Delegacia da cidade de São José de Ribamar, para as providências cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.