Criminalidade

Polícia prende suspeitos de assassinar e enterrar caseiro em sítio

Crime aconteceu na localidade Boa Vista, em Paço do Lumiar.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Os três suspeitos do crime foram apresentados da Delegacia de Homicídios.
Os três suspeitos do crime foram apresentados da Delegacia de Homicídios. (Foto: Reprodução)

PAÇO DO LUMIAR – Após investigações e buscas, policiais conseguiram prender, nessa segunda-feira (30), dois suspeitos de assassinar e enterrar um caseiro nos fundos de um sítio, na Região Metropolitana de São Luís. Um adolescente também foi apreendido.

A vítima, identificada como Raimundo Nonato Rodrigues Gomes, de 56 anos, estava desaparecida há dias. O crime aconteceu em sítio situado na avenida General Artur Carvalho, no bairro Boa Vista, em Paço do Lumiar. Segundo informações anônimas, três homens foram vistos entrando no sítio, na noite do dia 21 de março.

Primeiro, foi preso, no Parque Jair, Ronilson Aroucha Santos, que confessou participação no crime e apontou outro suspeito como executor: Marcos Vinícius Pereira Silva. Horas depois, ele também foi preso, e um adolescente foi apreendido.

Marcos Vinícius levou os policiais até o local do crime, onde estava enterrado o corpo da vítima. Ele relatou à polícia que o mandante do assassinato é um suspeito identificado como Derick, que ainda não foi localizado.

Os três foram apresentados da Delegacia de Homicídios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.