Violência

Homem é assassinado com tiro no peito em avenida no Maiobão

Polícia investiga se assassinato foi premeditado ou tentativa de latrocínio.
Imirante.com03/12/2019 às 21h01
Homem é assassinado com tiro no peito em avenida no MaiobãoCrime aconteceu em Paço do Lumiar. (Divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi assassinado com um tiro no peito na tarde desta terça-feira (3), no município de Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu na Avenida 4, no bairro do Maiobão.

De acordo com informações policiais, o homem, que ainda não foi identificado, foi abordado por dois homens que estavam em uma moto e anunciaram um assalto. A vítima se recusou a entregar o celular e foi atingida com um tiro no peito, mas o celular não foi levado pelos criminosos.

A Polícia Militar não descarta que a morte do homem tenha sido premeditada, em vez de ter sido uma tentativa de assalto. Os suspeitos de cometer o assassinato já estão sendo procurados em Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.